Editorial - Abril de 2016

Abril de 2016

A princípio, O Zigurate em seu primeiro editorial indicava que veicularia informações sobre as Testemunhas de Jeová e sua entidade jurídica, a Torre de Vigia. Porém, nestes meses em que não houve publicações no blog o editor percebeu que publicações específicas sobre este movimento religioso e sua história são vastas, o que certamente dispensaria mais uma publicação sobre estes mesmos assuntos, então, ficou estabelecido que O Zigurate não se dedicará mais a publicar artigos sobre as Testemunhas de Jeová.

Isto não significa que O Zigurate deixará de existir. Isto significa que se dedicará a publicar artigos que atinja um publico maior, isto é, toda a Cristandade e pessoas interessadas na Bíblia Sagrada que é notoriamente o livro mais publicado e distribuído de todos os tempos. Deverão ser artigos críticos sobre o Deus bíblico, narrativas bíblicas, profecias, Jesus, etc. Quando diz-se “artigos críticos” não se deve entender como algo negativo, na verdade, trará atenção a certos aspectos que no geral são despercebidos para o leitor da Bíblia.

Por isto, O Zigurate – Um Vigia Para a Torre, passa a chamar-se apropriadamente O Zigurate – Um Vigia Para a Cristandade, e veiculará informações para esta finalidade: informar cristãos. Os editores têm feito pesquisas sobre os assuntos que mencionamos e, com toda a certeza, será muito instrutivo e informativo para os leitores da Bíblia, sobretudo das Escrituras Gregas Cristãs, geralmente conhecidas como O Novo Testamento.

Esperamos do fundo do coração que seja muito proveitosas todas as informações que aqui serão publicadas e um ponto de partida de reflexões saudáveis, e importantíssimo: produza resultados positivos para você.

Cordialmente:

Os Editores.



Postagens mais visitadas deste blog

Jesus Recebia Mais do Que uma Simples Reverência...

O Relato da Criação e a Ciência – Compatíveis?